segunda-feira, 27 de julho de 2015

Indicações ao VMA geram discussão entre Nicki Minaj e Taylor Swift


As nomeações aos prêmios da MTV desta terça-feira (21) causaram um mal estar entre duas concorrentes. Nicki Minaj usou seu Twitter para expressar seu descontentamento com a organização do evento, que em sua opinião deveria ter prestigiado mais o clipe de "Anaconda".

"Se eu fosse um 'tipo' diferente de artista, 'Anaconda' seria nomeada para melhor Coreografia e Vídeo do Ano também", escreveu a rapper. 
Ela ainda seguiu postando outro desabafo: "Quando as 'outras' garotas lançam um vídeo que quebra recordes e impacta a cultura, elas conseguem essas nomeações. Se seu clipe celebra mulheres com corpos bem esguios, você será nomeada ao Vídeo do Ano"

A mensagem foi rapidamente entendida como uma indireta para Taylor Swift e seu vídeo de "Bad Blood", indicado a sete categorias incluindo a principal, e a própria cantora resolveu se manifestar respondendo diretamente.

"Nicki Minaj eu não fiz nada além de te demonstrar amor e apoio. Não é de seu feitio incitar mulheres umas contras as outras. Talvez um dos homens tenha pego seu lugar", escreveu a estrela pop.


Logo em seguida, a voz de "The Night Is Still Young" respondeu: "Huh? Você não deve estar lendo meus tuítes. Eu não disse uma palavra sobre você. Eu te amo também. Mas você devia se manifestar sobre isso".

Por fim, Taylor respondeu de volta convidando a rapper a subir no palco caso ela ganhe: "Nicki Minaj se eu ganhar, por favor suba comigo. Você está convidada para qualquer palco em que eu esteja".
Depois do mal entendido, que repercutiu instantaneamente entre os fãs e a imprensa, Nicki acertou seu discurso dizendo que suas críticas foram para a "mídia branca" que parece sempre desvalorizar artistas negros..

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial