quinta-feira, 28 de junho de 2018

Livro editado pela EdUFMT ganha prêmio nacional


(Imagem: https://portal.trt23.jus.br) 

No última dia 22, o livro 'Foi assim... Vidas, olhares e personagens por trás dos processos trabalhistas em Mato Grosso', ganhou a categoria Melhor Publicação Especial no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2018, realizado na capital mato-grossense.

Em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), a Editora da Universidade Federal de Mato Grosso (EdUFMT) editou a obra que foi produzida pela equipe de Comunicação Social do Tribunal. 'Foi Assim...', que foi revisado pela colaboradora da EdUFMT Maria Auxiliadora Silva Pereira, aborda a participação da Justiça do Trabalho no estado de Mato Grosso no que diz respeito à garantia dos direitos trabalhistas e à pacificação social.

A Editora Universitária orgulha-se em participar de uma obra tão primoroza, que em seu cerne é  uma homenagem aos 25 anos de criação do TRT/MT.  Ao apresentar de forma leve e com boa narratividade 145 acontecimentos presentes em arquivos judiciais do órgão, a obra dá vida a olhares e personagens muitas vezes esquecidos.

O livro está disponível em sua versão física e online. Para ter acesso, clique aqui.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial